Polícia prende suspeito de balear criança de 10 anos em Guarapari

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, sob responsabilidade do delegado Tarik Halabi Souki, prendeu na noite da última terça-feira (04) um dos participantes do tiroteio, entre rivais do tráfico de drogas, que acabou atingindo uma menina de 10 anos, no último dia 24 de março, no bairro Jabaraí, no município.

O suspeito, identificado como Igor Pereira Rufino, de 21 anos, foi detido em uma residência e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38; munições do mesmo calibre; diversas pedras de crack; um rádio comunicador e um certa quantia de dinheiro.

De acordo com o delegado Tarik, Igor confessou ter participado da troca de tiros que acabou atingindo a criança. O suspeito disse que estava em uma moto com um parceiro, quando foi visto por um rival do tráfico que começou a atirar contra ele. Que, segundo, caiu da moto com o companheiro e revidaram os tiros e fugiram para o bairro Santa Mônica.

O delegado informou, ainda, que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após exames no Departamento Médico Legal, Igor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Os outros envolvidos estão sendo investigados.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM