Polícia prende homem que assassinou tunisiano na Serra

Um homem foi preso suspeito de assassinar um tunisiano, na Serra, em dezembro do ano passado. O suspeito é Marivan Coutinho de Souza, de 46 anos. Ele foi preso neste domingo (04), no bairro São Geraldo, pela equipe da delegacia de crimes contra a vida do município e confessou o crime.

Segundo o delegado, no dia do crime, ele atraiu Makram Raddaqui, de 33 anos, para usarem crack. Em seguida, ele sacou uma arma e efetuou três disparos, matando o tunisiano na hora. De acordo com a polícia, Makram era músico e estava morando no Espírito Santo há cerca de um ano. O corpo seguiu foi para a Tunísia no dia 18 de janeiro, cerca de 20 dias depois do crime.

Makram Raddaqui em Dubai Foto: Divulgação Polícia Civil
Makram Raddaqui em Dubai
Foto: Divulgação Polícia Civil

A polícia informou que o suspeito tem várias passagens pela justiça por tráfico, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto por furto. Marivan também já cumpriu uma pena de 19 anos em Minas Gerais. Na segunda-feira (05), criminoso foi encaminhado ao presídio de Viana. A Embaixada da Tunísia segue acompanhando o caso.

Direto da Redação, com informações da Polícia Civil