Polícia Militar apreende carga roubada de caminhão em Boa Esperança

Policiais militares realizaram na última terça-feira (22) uma operação no município de Boa Esperança. Na ocasião, eles prenderam dois indivíduos e apreenderam 181 pneus, 123 caixas com câmara de ar, produtos de roubo de carga, R$ 21.000 em espécie e R$ 76.122 em cheques.

Segundo a PM, o Serviço de Inteligência obteve a informação de que um caminhão carregado com uma carga roubada estaria saindo de uma residência no Km 20, em Boa Esperança, um cerco foi montado e o veículo abordado. Após a busca, foi encontrado na carroceria do veículo as caixas de ar com os demais objetos. Os dois ocupantes não souberam informar a procedência do material, e também não tinham as notas fiscais dos produtos.

Em novas diligências, a Força Tática juntamente com policias militares foram até a residência onde estariam depositados outros materiais roubados. No local foram encontrados os pneus para veículos, aros 15 e 16. Um terceiro envolvido que seria responsável por guardar os produtos roubados, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os detidos, o caminhão e todo o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Regional de Polícia Civil.

Direto da Redação, com informações da Polícia Militar

Record News / Rede Sim