Polícia Militar apreende 191 pinos de cocaína em Cariacica

Mais de 190 pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27) em Cariacica. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Castelo Branco.

Segundo a polícia, além da apreensão de drogas, os policiais recuperaram uma motocicleta e prenderam um homem que seria o dono da droga.

Segundo a Polícia, o homem fugiu no momento em que seria abordado, e não foi alcançado. Nas proximidades, os policiais militares encontraram uma sacola com drogas.

Já no bairro Parque Gramado, policiais foram informados pelo Ciodes de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam cometendo crimes na região.

De posse das informações, os militares realizaram buscas e localizaram o veículo, dando início ao acompanhamento, com o apoio de outras guarnições, inclusive de uma aeronave. Um indivíduo foi detido e a moto recuperada. O outro suspeito não foi localizado. As ocorrências foram entregues na Delegacia Regional de Cariacica.

O major Jefferson Carlos Morais, subcomandante do 7° Batalhão, pede que a população colabore com a polícia, por meio de denúncias e informações pelos telefones do Ciodes (190) e Disque Denúncia (181).

Record News / Rede SIM
Divulgação Polícia Militar