Polícia divulga vídeos de assalto a ônibus na Grande Vitória

A Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas (DCCTPC) divulgou nesta sexta-feira (19) imagens de roubos a coletivos que ocorreram nos meses de abril e maio, na Grande Vitória. A divulgação tem o objetivo de identificar e prender os indivíduos que aparecem nos vídeos.

As pessoas podem colaborar com as investigações, caso identifiquem algum dos suspeitos, ligando para o disque-denúncia 181. Se comprovada a autoria, os responsáveis pelo crimes podem ser condenados à reclusão de 10 a 12 anos.

Crime ocorrido no dia 21 de maio de 2016, por volta de 17h30, na  linha 880 – Terminal de Jacaraípe x Planalto serrano – no bairro da Vista da Serra I, no município da Serra. Indivíduo armado com um facão embarcou e, após pular a roleta, mandou a cobradora entregar o dinheiro do caixa e desceu no ponto seguinte.

O assalto abaixo aconteceu no dia 24 de abril deste ano, por volta das 9 horas da manhã, na linha 595 – Alice Coutinho x Terminal de Carapina. Dois homens embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto. Eles também foram filmados pelas câmeras internas do terminal.

 

O vídeo é de um arrastão ocorrido no dia 8 deste mês, por volta das 14 horas, na linha 540, na BR 101, Contorno, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Três suspeitos armados exigiram pertences dos passageiros. Um dos assaltantes senta ao lado do cobrador – camisa rosa – e o outro senta do outro lado.

Direto da redação

Record News ES / Rede SIM