Polícia divulga retrato falado de suspeitos de estuprar adolescente em Jardim Camburi

Na tarde desta terça-feira (02) a Polícia divulgou a imagem dos dois suspeitos de sequestrar e estuprar uma jovem de 13 anos. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro, próximo a uma faculdade particular do bairro Jardim Camburi, em Vitória.

A vítima contou a Polícia que foi abordada por dois homens que estavam a bordo de um carro vermelho e pararam para pedir informações. Após se aproximar do veículo, a menina teria sido ameaçada com uma navalha e levada a uma casa abandonada em Bairro de Fátima, na Serra. Quando chegaram na casa, a dupla estuprou a menina e fugiu.

Em seguida, a garota conseguiu sair do local e pediu ajuda de pessoas que estavam na região. A menor foi levada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, de lá, foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), para fazer exames e confirmar o estupro.

Nenhum suspeito ainda foi preso e o caso vai ser investigado. A polícia pede que quem possuir alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos, ligue para o Disque-denúncia 181.

Com informações da Polícia Civil