Polícia detém três homens com armas, drogas e motocicleta roubada em Aracruz

Durante patrulhamento no bairro de Fátima, município de Aracruz, a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem que estava com uma motocicleta em frente a um local de intenso tráfico de drogas.

A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (14). Segundo os policiais, o veículo foi roubado durante um assalto no início do mês. Com o homem, os policiais apreenderam drogas. Com ele foram encontrados 11 papelotes de cocaína, um chip de celular e R$ 79,00 em espécie.

Outra ação

No distrito de Jacupemba, em um local conhecido como Beco da Baiúca, no bairro Nova Colatina, os militares avistaram dois indivíduos transitando em uma motoneta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares. Na abordagem foi constatado que os suspeitos eram menores, ambos com 16 anos. Com eles foram encontrados 61 pedras de crack, 56 buchas de maconha,13 pinos de cocaína, R$ 65,00 em espécie e um aparelho celular.

As três pessoas detidas e todo o material apreendido nas ações foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Polícia Militar