Polícia detém suspeitos de envolvimento com o tráfico em Cariacica

Policiais militares do 7ª Batalhão detiveram na manhã desta quinta-feira (26) três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cariacica.A ação teve início no bairro São Conrado.

Após receber denúncias anônimas sobre a ação de traficantes que estariam em posse de armas de fogo no local, os policiais flagraram quatro suspeitos que carregavam uma arma longa e uma sacola preta. Eles tentaram fugir mas foram alcançados.

Lá os policiais apreenderam 33 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, uma arma calibre 12, munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

Testemunhas informaram que os suspeitos haviam corrido em direção ao bairro São Geraldo. Lá, os policiais detiveram um jovem de 18 anos que carregava uma sacola com entorpecentes.

Em seguida, com o apoio de viaturas e do helicóptero outro acusado de 27 anos foi localizado, escondido atrás de um estádio, no bairro Rio Branco. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Todos os suspeitos detidos afirmaram envolvimento com o tráfico de drogas na região. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.