Polícia detém mais de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Sul do Estado

Policiais Civis de Dores do Rio Preto e de Guaçuí, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta sexta-feira (23), a Operação Fronteiras, para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão.

Durante a ação, cinco pessoas foram detidas em flagrante e foram cumpridos quatro mandados de prisão.

Alfredo Antônio Borges de Freitas foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos dois tabletes de maconha; cinco porções de cocaína e porções de bicarbonato de sódio e fermento. Adão Alves Nascimento foi detido por tráfico de drogas, estando de posse de 30 pedras de crack e, aproximadamente, 20 gramas de crack.

Já Valério Gevegier Lau e Rosângela Tuzza Ribeiro foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos três cigarros de maconha; um papelote de cocaína; três pedras de crack; uma caderneta de anotações e R$ 215 em espécie.

Thamires Ribeiro dos Santos, associada a Valério e Rosângela, foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por posse de munição de uso restrito. Com ela foram apreendidos seis papelotes de cocaína; um tablete pequeno de maconha e uma munição calibre 7,62mm.

Foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Jason Gonçalves Valadão Machado; Marcelo José da Cunha Souza; Raul Araújo Sofiste e
Cristiano Nascimento Neves.

Os cinco detidos em flagrante foram encaminhados para o presídio. Duas pessoas assinaram termo circunstanciado por posse de drogas para consumo e liberadas.

Direto da Redação, com informações da Polícia Civil