Polícia Civil prende quatro suspeitos e apreende cerca de 25 quilos de drogas em Vila Velha

A equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), sob responsabilidade do delegado Alberto Roque, prendeu na tarde desta quarta-feira (28), quatro pessoas e apreenderam, aproximadamente, 25 quilos de maconha, no município de Vila Velha.
Durante uma operação realizada no bairro Cobilândia, os policiais encontram três pessoas realizando entrega de droga. Érica Karina dos Santos, 40, chegou ao local na condução de um veículo e entregou uma mochila com a droga a Leandro Júnior Moitinho, 23, vulgo “Novinho”. Neste momento, eles foram abordados pelos policiais civis. Dentro do veículo estava Benedito Mendes de Oliveira, 43, vulgo “Gordo”.
Na residência de Érica e Benedito, no bairro Rio Marinho, foram apreendidos 48 tabletes de maconha, material para embalo, balanças de precisão. Toda droga apreendida pesa aproximadamente 25 kg.
De acordo com o delegado responsável pela operação, as investigações apontam como dono da droga William Alves de Jesus, 32, vulgo “Baiano”, fato confirmado em depoimento pelo casal. Na casa de William foram encontrados R$2.000,00 em dinheiro trocado e anotações do tráfico.
Todos autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e conduzidos ao Centro Triagem de Viana.
Direto da redação, com informações da Polícia Civil