Polícia Civil divulga imagens de assaltos a coletivos na Grande Vitória

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros, divulgou imagens de dois assaltos em ônibus coletivo e pede a colaboração da população. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode denunciar por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

O primeiro assalto aconteceu na linha 795 na noite do dia 06 de fevereiro no bairro Tabajara, em Cariacica. Três suspeitos, usando moletom e boné, embarcaram no terminal Itacibá e na altura do bairro Tabajara anunciaram o assalto. Eles roubaram diversos pertences dos passageiros do ônibus. Dois deles estavam armados e agiram com violência. Conforme características, os suspeitos são os mesmos que estão cometendo diversos assaltos na região.

O segundo assalto ocorreu na linha 596 (Terminal Carapina x Cariacica) na noite do dia 27 de dezembro. Quatro suspeitos, que embarcaram no terminal, anunciaram o assalto quando o ônibus passava pela Rodovia do Contorno, próximo ao bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Um deles estava armado com uma arma de fogo, dando cobertura para que os outros pudessem fazer o roubo.

De acordo com testemunhas, os criminosos eram muito violentos e chegaram a agredir alguns passageiros com tapas na cabeça. O suspeito armado era negro, estatura média, com camisa listrada de azul e branco, calça jeans e boné vermelho. Os outros suspeitos eram morenos, sendo que um deles estava de bermuda e os outros de calça jeans. Os assaltantes desembarcaram em um ponto de ônibus, em direção ao bairro Nova Rosa da Penha.