Polícia busca por mulher suspeita de vender crianças no Espírito Santo

A Polícia Civil do Espírito Santo procura uma mulher suspeita de tentar sequestrar e vender crianças na Grande Vitória. Andréa Eliane dos Santos Ramos, de 50 anos, é apontada pela polícia por oferecer dinheiro a mães, para ficar com os bebês recém-nascidos e depois revendê-los.

O caso foi descoberto após a apuração de uma denúncia de um suposto sequestro de um bebê em Vila Velha. A mãe da criança, Waléria Soares da Silva, disse que deixou o filho com Andréa para registrá-lo na Bahia, porém, quando voltou de viagem, a mulher havia desaparecido com a criança. O caso chegou a ser denunciado na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Após as investigações a polícia encontrou Andréa e o bebê e descobriu que a Waléria receberia uma quantia em dinheiro para entregar o filho para suspeita.

A polícia aponta também que Andréa era conhecida em várias maternidades da região metropolitana e que ela se aproximava de mulheres com dificuldade financeira e emocional para aplicar os golpes.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita pode entrar em contato com a polícia e fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.

 

 

 

 

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM