Polícia apreende mudas de maconha e armas em Iúna

Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM apreenderam na tarde da última quarta-feira (12), em Iúna (ES), uma grande quantidade de entorpecentes.

Após denuncias, os policiais militares receberam denúncia que em uma residência aparentemente abandonada, no bairro Quilombo, estaria sendo usada para o comércio de drogas.

No local, os policiais encontraram e localizaram dentro de um armário de cozinha, 03 pedras de crack, 45 buchas de maconha,  02 munições de calibre 38 e 04 munições calibre 22. Também foram encontrados dois cães no quintal da casa, e segundo a polícia os bandidos teriam pegado os animais emprestados para intimidar qualquer um que se aproximasse do local.

Também foi apreendido um simulacro de arma e um aparelho celular. No quintal da casa foram localizadas várias mudas de cannabis sativa (maconha).

A polícia foi informada que a droga teria sido recebida na noite anterior, ou seja, terça-feira (11). Três suspeitos foram detidos e levados para o

No total, quatro pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foram apresentadas a autoridade policial.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Polícia Militar