Polícia apreende mais de 600 buchas de maconha em Campinho da Serra

Na manhã desta terça-feira (17), militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), apreenderam uma grande quantidade de drogas, uma arma de fabricação caseira de grosso calibre, dinheiro em espécie e balanças de precisão, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Campinho da Serra, município da Serra.

Ao realizarem a abordagem à casa localizada na Avenida Mestre Álvaro, os militares tentaram manter contato com o morador por diversas vezes, mas não foram atendidos. De acordo com os policiais, foi preciso utilizar ferramentas para  arrombar os portões da casa.

Durante as buscas, um homem foi preso. No local foram encontrada 627 buchas de maconha, um tablete de maconha, um pino grande de cocaína, seis porções de crack, duas facas, duas balanças de precisão, R$ 2.568,00 em dinheiro, um dólar em espécie, quatro aparelhos celulares, além de material para embalo. Também foi localizada uma arma de fabricação caseira calibre 12 e uma munição calibre 12 picotada.

Na residência os militares encontraram uma criança de 11 anos que não possuía parentesco com os detidos. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

Duas pessoas foram presas e encaminhadas com o material apreendido ao departamento policial para o registro do boletim.