Polícia apreende drogas e detém suspeitos de tráfico em Colatina e Governador Lindenberg

Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão apreenderam mais de seis quilos de maconha durante uma operação para combater o tráfico de drogas. Seis suspeitos foram detidos. A ação aconteceu nos municípios de Colatina e Governador Lindemberg na noite desta quarta-feira (26).

A policia chegou até os suspeitos através de denúncias anônimas. Os denunciantes informaram que os acusados estariam guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência, no bairro Bela Vista, em Colatina.

Ao chegar ao local, a equipe visualizou uma suspeita saindo da residência com uma mochila nas costas e a abordaram, sendo encontrados nove tabletes de maconha, totalizando 6,2 Kg de entorpecente. Através dos depoimentos dela, os policiais localizaram outros três suspeitos, que foram detidos e confessaram serem os proprietários dos entorpecentes.

No município de Governador Lindenberg, no distrito de Moacyr, outro suspeito pfoi detido, por participar do tráfico de drogas. Na casa do suspeito, os militares encontraram 45 buchas de maconha.

Todo material apreendido e todos os detidos foram encaminhados ao plantão policial de Colatina.

Com informações da Polícia Militar