Polícia apreende armas, munições e drogas durante operação em São Mateus

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam três revólveres calibre 32, uma garrucha calibre 32, 15 munições e grande quantidade de drogas em São Mateus durante uma ação na noite deste domingo (01).

Segundo os militares tudo começou com uma abordagem a um veículo Jac de cor branca com três ocupantes. Segundo denúncias os suspeitos estariam circulando no Bairro Vitória armados.  Ao serem abordados os homens tentaram fugir mas foram alcançados.

Contra eles haviam mandados de prisão  por tentativa de homicídio, nos estados da Bahia e do Espirito Santo. Eles não tiveram a identidade revelada.

A prisão desses suspeitos desencadeou no mandado de Busca e Apreensão que foi cumprido no Bairro Seac, onde foram apreendidas quatro armas de fogo calibre 32 municiadas, no total 14 munições intactas e uma cápsula, uma munição calibre.12, algumas joias de prata, 37 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 44 buchas de maconha, R$ 889,00, quatro aparelhos de celular e um balança de precisão. No local também foram detidas outras três pessoas.

Todos foram conduzidos ao departamento policial de São Mateus, juntamente com o material apreendido.