Polícia apreende armas e drogas em Jaguaré e São Mateus

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam durante essa quarta-feira (19), duas armas e várias pedras de crack, além de deter cinco pessoas.

As ações aconteceram no município de Jaguaré e em São Mateus, na praia de Guriri, norte do estado.

Na tarde dessa quarta (20), por volta de 15h40, uma equipe da PM  fez uma abordagem na rua 15, para realizar uma abordagem a um veículo, no qual o condutor estava com mandado de prisão em aberto.

No local, já conhecido como um ponto de tráfico, foram encontrados três suspeitos, menores de idade que não tiveram os nomes divulgados.

Ao perceber a chegada da Policia Militar, os menores jogaram no chão uma sacola contendo 40 pedras de crack.

Um dos menores é alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo. Os três foram encaminhados para a delegacia de São Mateus.

Por volta das 21h30min dessa quarta-feira (19), durante o serviço de policiamento ostensivo na comunidade do Jirau em Jaguaré, uma equipe de radiopatrulha da PM realizou abordagem a um suspeito em um bar, que posteriormente foi identificado como Jorge Gil Ramos de 22 anos.

Durante a busca foi encontrada uma pistola calibre 635, com sete munições, dentro do bolso do jovem.

Em outro local, os militares receberam informações de que outro suspeito estaria com uma arma no carro, e montaram um cerco tático, onde foi possível abordar o veículo conduzido por Eduardo Fagundes dos Santos, de 19 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 04 munições intactas.

Direto da redação
Record News Espírito Santo/Rede SIM Sat
Foto: Divulgação PM