Polícia apreende adolescentes acusados de matar homem com fios de telefone em Guarapari

Equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, sob responsabilidade do delegado Tarik Halabi Souki, apreenderam quatro adolescentes e prenderam um jovem, de 19 anos, envolvidos no crime de homicídio em que a vitima foi amarrada em um poste, na última sexta-feira (09) em Guarapari.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (12) o delegado disse que além dos  adolescentes apreendidos, Adarlison Moreira da Silva de 19 anos também foi detido. Eles são acusados de assassinar Eugênio Lima Campos de 25 anos, no bairro Adalberto Simão Nader. A vítima foi amarrada em um poste após ser morta.

O assassinato foi motivado após boatos espalhados na cidade, de que a vítima teria cometido abusado de uma criança. Dois adolescentes foram capturados em casa no sábado (10). Após denúncias, outros dois foram apreendidos no domingo (13), no bairro Jabarai. O acusado Adarlison , também foi preso no domingo. Ele é suspeito de enforcado a vítima com fios de telefone. Com os menores a polícia encontrou uma arma calibre 32 e cocaína. Os acusados responderão por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Civil