PM registra 30 autuações de trânsito em Cachoeiro durante Operação Força Total

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares do 9º Batalhão, em Cachoeiro do Itapemirim, realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo.

Foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso dos municípios que fazem parte da área de abrangência de atendimento do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Ao todo, durante toda a manhã e início da tarde, 180 veículos foram fiscalizados, 269 pessoas abordadas. Ainda, 30 autuações de infrações de trânsito foram registradas e uma pessoa foi conduzida à Delegacia Regional de Cachoeiro.

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança das pessoas em todo território capixaba.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Polícia Militar