Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na Serra e prende 4

Equipes da Companhia Independente de Missões Especiais da Polícia Militar apreenderam na noite desta sexta-feira (13) no município da Serra, 1,3 tonelada de maconha. Quatro pessoas foram presas na operação. Segundo a polícia, a droga estava dentro de um caminhão de mudança e seria comercializada na região do balneário de Carapebus, no mesmo município.

A operação, que também contou com a ação de cães farejadores, foi desenvolvida depois que a PM recebeu informações sobre a existência do carregamento de drogas  que seria entregue em uma residência no balneário.

Com a chegada da polícia, vários suspeitos fugiram, mas três homens que estavam na casa foram presos, além do motorista do caminhão. Um dos presos foi identificado como sendo Moisés dos Santos César, com várias passagens pela polícia e apontado como chefe de tráfico na região. Além da droga, dois veículos foram apreendidos. Como o caminhão tem placa de Cascavel (PR), a PM suspeita tratar-se de tráfico internacional, levando o caso para a Polícia Federal.
Da Redação