Pela primeira vez, Adriana Sant’Anna fala sobre assalto à mão armada: “Milagre vivo”

Adriana Sant’Anna usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assalto à mão armada que sofreu na rodovia Niterói-Manilha, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (27).

— Mais uma vez Deus se mostrou presente em minha vida. Mais uma vez Ele me provou que não me abandona! Pode parecer clichê, mas Deus está comigo o tempo todo! É nítido a presença Dele em mim e na família. As armadilhas vêm para tentar nos fraquejar e abalar a nossa fé, mas Deus não me deixa cair! Hoje nos tornamos um milagre vivo Dele! Mais uma vez Ele me disse: “Não tenhas medo filha, pois Eu estou contigo! Não irei fraquejar, não irei me abalar, pois minha força e vitória tem um nome e é Jesus”.

No texto, Adriana agradeceu o carinho dos fãs.

— Obrigada por toda oração e carinho! Estou bem, estou forte e cheia do Espírito Santo! O medo tenta vir, mas Deus está me mostrando mais uma vez de que se Ele é por mim, nada será contra mim! Me manterei firme e forte na presença Dele e confiando de que poderei continuar indo e vindo sob sua proteção! Obrigada Senhor pela minha vida, pela vida de Renan, pela vida de Carol e do Pedro! Estamos e continuaremos gratos pelo seu amor e misericórdia sob a nossa vida! Amém! Beijos com muito amor! Não percam sua fé!

Essa não é a primeira vez que a B passa por uma situação semelhante. Em dezembro de 2013, ela foi sequestrada.

Clique aqui e leia mais!

Fonte: R7.com