Polícia Civil prende homem que anunciava venda de carro clonado na internet

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari, sob a responsabilidade do delegado Marcus Nery, prendeu na madrugada desta quinta-feira (01) um indivíduo que anunciava carro clonado em site de compra e venda pela internet.

Após o levantamento a respeito de um anúncio publicado na internet, sobre a venda de um veículo no valor de R$ 25 mil, os policiais se passaram por, supostos, compradores e marcaram um encontro com o suspeito em frente à Rodoviária de Guarapari. O vendedor Edgar Fernando Bug, 26, afirmou que morava em Linhares, mas que iria ao encontro. No local marcado dois indivíduos, ainda não identificados, fugiram em outro veículo no momento da abordagem.

De acordo com o delegado Marcus Nery, Edgar teria assumido em conversas por aplicativos de mensagens que o veículo era clone de outro de Belo Horizonte (MG), o que foi confirmado pelos policiais. “Após perícia será confirmado se o veículo, modelo Jeep, foi roubado ou possuía outras restrições” disse o delegado.

O detido, que é de Santa Maria de Jetibá e trabalhava em uma funerária da região, foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor e será encaminhado ao presídio.

Direto da redação, com informações da Policia Civil