Operação na divisa do ES com RJ recupera veículo roubado vindo do Complexo do Alemão

Na manhã deste sábado (10), no km 461 da BR 101, em Mimoso do Sul, na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, durante a Operação Égide, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação integrada com a Polícia Militar, abordou um veículo Fiat Toro com placas do RJ.

Durante a abordagem o condutor relatou que havia comprado o mesmo há cerca de quatro meses, de uma pessoa que não sabia o nome, por R$ 68 mil.

Em vistoria minuciosa no veiculo, foi constatado que tratava-se de um Fiat Toro com placas também do RJ, roubado no município de Nova Iguaçu/RJ, em 17/02/2018, tratando-se portanto de um clone de veículo regular em circulação.

Ao ser perguntado novamente sobre procedência da caminhonete que dirigia, o condutor dessa vez declarou que havia adquirido a mesma no dia anterior, de uma pessoa conhecida como “Jumento”, no Complexo do Alemão (RJ), por R$12 mil, e que sabia que o veículo era roubado.

Segundo a PRF, o motorista e o passageiro do carro, são suspeitos também de integrarem uma quadrilha de roubo e adulteração de veículos no Rio de Janeiro. Eles e o veículo apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Direto da Redação, com informações da PRF
Record News ES / Rede SIM