Operação da PM em Rio Bananal e Linhares acaba na prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas

Uma operação na região Norte do Estado, acabou na apreensão de duas armas de fogo e drogas. As ações ocorreram nos municípios de Linhares e Rio Bananal.

De acordo com a Polícia Militar, no bairro Movelar, em Linhares dois suspeitos foram detidos na Rua Guabiru. Durante a abordagem foram recolhidas buchas de maconha e R$ 100,00.

No local onde também foi encontrada uma sacola enterrada contendo 48 pedras de crack. O outro detido de 22 anos, informou a localização de outra sacola com mais entorpecentes. Dentro dela foram encontradas 413 gramas de maconha, outras 44 buchas da droga, uma balança de precisão e 57 pedras de crack.

Na casa de um menor foram apreendidos um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, 17 papelotes de cocaína, dois potes de ácido bórico e R$ 72,00 em espécie.

No bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, o Patrulhamento Tático Rural realizado na Rua do Campo, recebeu a denúncia de tráfico de drogas no local. Dentro de uma residência foram encontradas 30 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, além  de 12 munições do mesmo calibre. Uma jovem de 21 anos, foi detida no local. Outro morador da casa foi detido em uma obra. Também foram realizadas diligências na residência de outro adolescente  de 16 anos, e lá foram encontrados dois papelotes de cocaína.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região.