Operação da Guarda Municipal e Polícia Militar apreende drogas na Vila Rubim

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal, em parceria com a Polícia Militar, apreenderam drogas na tarde desta quarta-feira (30), na praça Manoel Rosindo, na Vila Rubim em Vitória. Durante a operação duas pessoas foram detidas, ambas com mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a Guarda Municipal, dois homens tentaram fugir e um deles jogou no chão um simulacro de arma de fogo e conseguiu escapar. O outro homem, de 36 anos, foi imobilizado pelos agentes da Guarda e, após consulta ao sistema criminal, foi identificado que existia um alerta de mandado de prisão em seu nome.

Outras pessoas foram abordadas no local, e uma jovem foi encontrada com 10 papelotes de substância análoga a cocaína. Aos agentes, a mulher disse ser menor de idade, o que foi desmentido na delegacia, onde se descobriu que ela também tinha mandado de prisão expedido, sendo falso o nome que foi apresentado às forças de segurança. As duas pessoas detidas foram encaminhadas à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Qualquer pessoa que visualizar uma situação suspeita de tráfico de drogas pode realizar denúncia por meio do telefone 190 (Ciodes), do 181 (Disque Denúncia) ou até mesmo por meio do telefone Fala Vitória 156, caso a situação não seja apenas pontual.

Foto: Divulgação Guarda Municipal
Foto: Divulgação Guarda Municipal

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Vitória