Ônibus do Hemoes vai realizar coletas em universidades da Grande Vitória

O Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) possui uma programação para atender as diversas solicitações de todo o Estado e assim aumentar o número de doações, por meio de coletas externas realizadas com o ônibus do Hemoes.

O objetivo, além de manter adequado os estoques, é incentivar os doadores com sangue fator RH negativos a comparecer para doação. Para alcançar esse objetivo o Hemoes conta com o apoio da população.

Nesta terça-feira (13), a unidade móvel estará na Faculdade Multivix, em Campo Grande, Cariacica. Já na quinta-feira (15), a coleta externa será realizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória.

Já na quarta-feira (21), o ônibus estará na Faculdade Multivix, em Vila Velha. E nos dias 23 (sexta-feira) e 24 (sábado), a ação será realizada em frente à Secretaria Municipal de Saúde do município de Guaçuí.

Serviço

13/03 – Faculdade Multivix (rua 13 de Maio, 40, Campo Grande). Haverá cadastro de medula óssea.

15/03 – Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Ufes (Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória).

21/03 – Faculdade Multivix (rua Sete de Setembro, 173, Centro, Vila Velha). Haverá cadastro de medula óssea.

23 e 24/03 – Secretaria Municipal de Saúde de Guaçuí (Praça João Acacinho, 01, Centro, Guaçuí). Haverá cadastro de medula óssea.

   Fonte: Sesa