Oficina vai ensinar técnicas para construção e manutenção de estradas rurais em Aracruz

A Associação dos Engenheiros Florestais do Espírito Santo, realiza na próxima quinta-feira, 25, o minicurso “Construção e Manutenção de Estradas Rurais”, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A oficina terá início a partir das 8h, no Polo UAB, centro de Aracruz.

Podem participar engenheiros, técnicos, operários, agricultores e representantes de instituições públicas ou privadas que atuam na área. As inscrições são feitas através do e-mail: contatoaefes@gmail.com. Além disso, os participantes deverão levar um pacote de fralda geriátrica no dia do minicurso. Os materiais arrecadados serão doados para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFEEC).

De acordo com a organização, os participantes irão aprender sobre Técnicas e procedimentos adequados, mão-de-obra especializada, equipamentos e materiais disponíveis que atendam às especificidades locais alinhados à interface ambiental, além de outros itens relacionados ao tema.

“A proposição destes minicursos é contribuir para reversão deste cenário e municiar cidades capixabas de conhecimentos técnicos necessários para desenvolver programas permanentes de manutenção de estradas rurais que sejam eficientes”, explicou o presidente da Aefes, Lucas Moraes de Jesus.

SERVIÇO:

Quando: Quinta-feira, 25 de maio, das 8 às 17h
Onde: Polo UAB (Rua General Aristides Guaraná, 23 – Centro, Aracruz)
Inscrições: Através do e-mail: contatoaefes@gmail.com + um pacote de frauda geriátrica que será doado à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFEEC)

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Aracruz