Oficina para pessoas com deficiência acontece em Vila Velha a partir de amanhã

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através da Prefeitura de Vila Velha, oferece nesta terça-feira (15) a “Oficina de Orientação e Encaminhamento para o Mercado de Trabalho”. O evento é voltado a pessoas com deficiência que moram no município.

No total serão cinco encontros realizados todas às terças-feiras, das 9h às 12h no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (CCPCD), localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, 790, na Glória. As inscrições já estão abertas para a oficina, que tem um número limitado de vagas: 25.

A ação faz parte do Projeto de Acesso à Capacitação Especial (Proace), que tem como alguns de seus principais objetivos a valorização e o reconhecimento das potencialidades das pessoas com deficiência. Durante os cinco encontros serão abordados temas como: ética profissional; direito, cidadania e relacionamento interpessoal no local de trabalho. As matrículas podem ser feitas no CCPCD, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Maiores informações pelo telefone: 3311-8287.

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Vila Velha
Record News ES / Rede SIM