Novo núcleo da Polícia Civil em Laranja da Terra é inaugurado

A Polícia Civil inaugurou, neste domingo (25), o Núcleo Policial do município de Laranja da Terra. A solenidade aconteceu na sede do núcleo, localizada no centro da cidade.

A unidade possui uma recepção, salas para gabinete do delegado, cartório e investigação. Junto ao Núcleo, funcionará o Posto de Identificação para confecção de carteira de identidade e fornecimento de Atestado de Antecedentes Criminais.

O Núcleo Policial de Laranja da Terra será coordenado pelo delegado Luciano Paulino, titular da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. O objetivo é apurar as infrações penais cometidas no município de Laranja da Terra. Sua criação também permitirá à Polícia Civil alocar recursos e policiais na região, além de viabilizar convênios com outros órgãos e entidades para adequação das instalações da nova Unidade Policial.

Foto:Divulgação Polícia Civil
Foto:Divulgação Polícia Civil

O chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, ressaltou que a inauguração do Núcleo é um importante investimento em segurança na região, pois trata-se de um antigo pleito dos moradores. “Trazer a Polícia Civil para o município é uma forma de humanizar o atendimento, diminuindo o deslocamento da população para ser atendida”, completou.

O evento contou com a presença do governador, Paulo Hartung, do vice-governador, César Colnago, do chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré e de outras autoridades.

Com informações da Secom/ES