Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida em Aracruz começam na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 17 de abril, famílias que residem no município de Aracruz há pelo menos cinco anos e com renda familiar bruta inferior a R$ 1.800 vão poder se cadastrar no programa Minha Casa, Minha Vida de Barra do Riacho.

O cadastro será realizado até o dia 9 de maio, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil (SEHAB), localizada na sede da Prefeitura de Aracruz, no endereço: Av. Morobá S/Nº, bairro Morobá – Aracruz/ES. Famílias cadastradas nos anos anteriores não precisam atualizar ou efetuar nova inscrição.

Além disso, no momento da inscrição é necessária a presença do casal para assinatura dos contratos e apresentação da documentação original de ambos.

No caso de casais com idades entre 16 e 18 anos, será obrigatória a apresentação da certidão de casamento ou então documento de emancipação. Declarações de União Estável só serão aceitas se o casal for solteiro e com apresentação da certidão de nascimento dos dois, ou então documento de Averbação (separação) registrado em cartório.

Clique aqui e confira a lista completa de documentações para o cadastro no programa Minha Casa, Minha Vida.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Aracruz