Vagas para professores e pedagogos em regime de DT no Norte do ES

A Prefeitura de Linhares divulgou o edital do processo de seleção e admissão de professores e pedagogos, em regime de designação temporária, para o ano letivo de 2017. Os profissionais vão atuar na educação infantil e no ensino fundamental. Haverá cadastro de reserva para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino no próximo ano.

O regime de designação temporária é para professores MaE1, MaE2 e Pedagogos TPE2. O piso salarial para os profissionais em regime de designação temporária, com a carga horária semanal de 25 horas, será de R$ 1.334,71 (mil trezentos e trinta e quatro reais e setenta e um centavos) para MaE1 e R$1.334,71 (mil trezentos e trinta e quatro reais e setenta e um centavos) para MaE2/TPE2.

As inscrições para professores e pedagogos em regime de designação temporária serão feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Linhares entre os dias 8 a 14 de novembro deste ano. O link para as inscrições será divulgado na próxima semana.

Para validar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se a Universidade Aberta do Brasil -UAB, no período de 16 a 18 de novembro, no horário das 8h às 18h, apresentando documentação dos dados que foram inseridos na ficha de inscrição.

Outras informações poderão ser obtidas no Edital em anexo a esta notícia ou através do telefone 3372-1917.