Nada a Perder estreia em mais de 1.000 salas e emociona público

Estreou nos cinemas nesta quinta-feira (29) o filme Nada a Perder, que mostra a trajetória de Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal. A produção entrou em cartaz em mais de 1.000 salas de exibição em todo o País.

Em São Paulo, foram vários os espectadores que se apressaram para conferir logo no primeiro dia a produção baseada na biografia homônima. Entre eles estava o casal Aline Oliveira, de 36 anos, e Carlos Alberto, de 37. Os dois, que escolheram o Shopping Eldorado, na zona oeste, para o programa, se emocionaram com a história. “A prisão do Bispo foi a cena mais forte. A justiça queria que a sociedade se voltasse contra ele e, mesmo assim, ele se mostrou forte”, contou o vigilante. “O filme nos ensina a não desistir. Ele nunca desistiu”, completou.

No Bourbon Shopping, também na zona oeste, a auxiliar administrativa Patricia dos Santos, de 26 anos, destacou a mensagem de superação que ficou da trajetória de Edir Macedo, vivido por Petrônio Gontijo. “Ele ensina que devemos lutar pelo que queremos, não importa as batalhas que vamos ter pela frente, somos capazes de conquistar”, contou.

Ao classificar o filme como “fantástico” e “extraordinário”, a manicure Simone Silva, de 40 anos, disse que a obra “foi muito além do livro”. “Consegui imaginar de uma forma mais clara as passagens da vida dele. Trouxe como ensinamento a perseverança e as chances de renovarmos a fé. Ensinou que é possível alcançar nossos objetivos e não desistir daquilo que se quer”, afirmou ela.

Clique aqui e leia mais! 

Fonte: R7.com