Motorista é flagrado pela quarta vez dirigindo embriagado em Muniz Freire

Na manhã desta sexta-feira (07), um homem de 46 anos, foi abordado por policiais militares, no município de Muniz Freire, dirigindo um veículo com sintomas de embriaguez.

O homem foi autuado por dirigir alcoolizado e foi conduzido para a delegacia. O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Isaac Rubim, destacou que esta é a quarta vez em menos de dois anos que o motorista é flagrado dirigindo embriagado, sendo que a última vez foi no mês de fevereiro.

“A punição mostrou-se ineficaz para esse condutor, pois ele já sofreu um processo de suspensão do direito de dirigir, foi flagrado três vezes e continua dirigindo sob a influência de álcool. Hoje, inclusive, não portava CNH, pois o documento foi recolhido na última vez em que Paulo Cesar foi autuado por embriaguez”, destacou o comandante.

Na Delegacia de Muniz Freire o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez e chegou a ameaçar o escrivão da Polícia Civil, sendo conduzido ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a polícia a pena para este crime varia de 06 meses a 03 anos de detenção.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Sesp/ES