Motorista de transporte escolar é preso por abusar de criança

Uma menina de 10 anos foi vítima de violência sexual na Serra. Ela contou que os abusos aconteciam dentro de um micro-ônibus que o homem usava para fazer transporte escolar.

O acusado, Wilson Silva Mendes, de 50 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) no bairro São Diogo, na Serra. Durante a prisão ele ainda tentou se passar por outra pessoa para escapar da polícia.

O crime aconteceu em 2014 na casa do motorista. A mulher dele era cuidadora de crianças e a vítima ficava no local durante a manhã. Segundo a vítima ela era levada para dentro do ônibus e lá aconteciam os abusos.

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente tomou conhecimento do caso depois que a menina sofreu uma intoxicação e passou a receber atendimento psicossocial.

O acusado não quis falar com a imprensa, mas negou que tenha abusado da menina. Ele vai responder pelos crimes estupro de vulnerável, coação e falsa identidade ideológica. A polícia ainda investiga se o homem tem envolvimento em outros casos, já que ele tinha contato com outras crianças diariamente.

Direto da Redação, com informações de Luiz Zardini
Record News Espírito Santo / Rede SIM Sat