Montanha recebe investimentos para barragem, telefonia e pontes rurais

Na tarde desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal de Montanha, foram anunciados investimentos para a construção de uma barragem, instalação de telefonia móvel e construção de pontes em estradas rurais do município.

O secretário de Estado de Agricultura, Octaciano Neto, destacou que a publicação do edital para a licitação da barragem segue o cronograma apresentado pela secretaria em maio na cidade.

A previsão é de que a barragem tenha capacidade de armazenar mais de 2 bilhões de litros de água em 65 hectares. O investimento no projeto será de R$ 11 milhões.

Logo após, foi anunciado que a comunidade São Sebastião do Norte será contemplada com uma antena de telefonia móvel por meio do Programa Campo Digital. O edital de chamamento público para as empresas está aberto desde o início do mês.

Por fim, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para instalação da ponte Córrego do Café, em São Judas Tadeu, de seis metros e da ponte Córrego do Sobrado, de oito metros. O valor do investimento nessa obra é de R$ 128 mil.

Com informações da Seag