#MODA – Marca foi buscar inspiração na América para criar coleção Primavera 2017

Apresentando criações autenticas que exaltam os três estilos principais da marca, o DNA Praia, o Casual Fashion e o Street urbano, a Cobra D’agua foi buscar inspiração na América para criar a coleção da Primavera 2017. Destaque para as cidades da Califórnia e Nova Iorque, eleitas para expressar toda diversidade de estilos no novo trabalho da marca.

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A Cobra D’agua foi buscar inspiração na América para criar a coleção Primavera 2017

Na comunicação, atendendo a pedido dos clientes, que se identificaram com a irreverência e descontração de Felipe Titto, o ator estrela mais uma vez a campanha da marca e veste looks que serão hits da estação. Ao longo dos seus 29 anos a Cobra D’agua vem acompanhando tendência e a cada coleção cria novos mix de produtos para todos os momentos do dia a dia, que agrada homens de todas as idades, perfis e classes sociais, e dessa forma, vem tomando conta do guarda-roupa masculino.

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O ator Felipe Titto é a estrela da campanha Primavera 2017 da Cobra D’agua

A nova coleção conta com tecidos diferenciados, peças versáteis, listras, estampas abstratas, multicoloridas, camuflados, tecidos texturizados e aviamentos que valorizam os produtos através dos detalhes. A cartela é formada por tons tradicionais, como preto, branco, marinho e vermelho, também ganha espaço na coleção três linhas que trazem uma seleção especial de produtos.

CasualA linha DNA já consolidada e reconhecida no mercado há quase 30 anos, exalta a origem praiana com peças que remetem ao clima predominante do nosso país, os produtos apresentam assinaturas e logotipos em evidência. Nos tecidos, a cartela de cores é diversificada e as estampas destacam o conceito do litoral. Já a Linha Street conta com estampas descoladas e cheias de atitude, evidenciando a identidade urbana da coleção. E a Linha Casual Fashion (FOTO) se apropria das tendências de moda e traz sofisticação e estilo para a coleção, com modelagens e tecidos diferenciados que dão forma aos produtos com uma pegada mais noturna.