McDonald’s seleciona crianças para acompanhar Copa do Mundo na Rússia

Quem assiste aos jogos da Copa do Mundo da FIFA™ já sabe que além das seleções principais, uma turma muito especial entra em campo de mãos dadas com os craques: são as crianças selecionadas pelo McDonald’s para acompanhar todos os jogos do mundial. E aqui no Brasil a tradicional promoção, que neste ano ganhou o nome de ‘Prepara a Emoção’, já começou.

Para participar é muito simples – basta o representante legal da criança, acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteadas para viver uma emoção sem igual! Os ganhadores serão sorteados em meados de abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

“Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil. Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de abril, e devem ser realizadas pelo responsável legal da criança que participará do sorteio. O regulamento também está disponível no site  www.mcdonalds.com.br/prepara.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIMFoto