Massas autenticamente italianas

Antes de falar das massas vamos conhecer a família Venturim. Apaixonadas por cultivar a terra, as bisnetas do Sr. Amadeo Venturim, Neusa e Ana construíram um grande império de produtos artesanais naturais às margens da rodovia, em São João de Viçosa, distrito de
Venda Nova. No início vendiam macarrão produzido por outras famílias, mas há dez anos, todos os produtos são de fabricação própria. E o melhor, todas as massas são feitas com produtos de uma horta própria, sem corantes, conservantes ou agrotóxicos.

Mas a criatividade não para e as descendentes de italianos resolveram testar legumes, temperos e especiarias com a tradicional receita de macarrão. E assim criaram as massas artesanais saborizadas Venturim.

A cada dia novas combinações de sabores surgem como o crostine de queijo, pimenta e chocolate. O sabor é surpreendente. O de chocolate é uma massa sem açúcar com uma cobertura de chocolate amargo e cacau.

E se ficou preocupado com o de pimenta, esquece. É uma combinação perfeita que pode ser apreciado por qualquer idade. Eles ficam deliciosos acompanhado de um café ou até mesmo um vinho. Para conhecer todos os produtos dos Venturim, acesse o site www.familiaventurim.com.br