Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil, Chile e Argentina

A turnê sulamericana de Mariah Carey foi cancelada. A cantora anunciou em sua conta oficial de Twitter, que desistiu de se apresentar no Brasil, na Argentina e no Chile.

Ela acusa os promotores das apresentações de serem negligentes com os fãs latinos. “Informo a todos meus seguidores na América do Sul que estou devastada por esta parte da minha turnê ter que ser cancelada. Agradeço a todos por toda excitação e amor. Espero ver vocês em breve, meus queridos”, comentou a cantora.

Os fãs que já adquiriram os ingressos para as apresentações serão ressarcidos. A cantora ainda reforçou que fará de tudo para voltar ao continente em 2017.

Antes da turnê ser cancelada completamente, o show de Curitiba já havia sido desmarcado pela Blueticket na tarde do dia 25 de outubro. Mas Mariah ainda tinha shows marcados em São Paulo, no dia 1 de novembro, e Porto Alegre, em 5 de novembro.

A Stage Entertainment, produtora responsável pelos shows no Brasil, nega as alegações de Mariah, dizendo que cumpriu com todas as obrigações contratuais.

— A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores.

Clique aqui e leia mais

Fonte: R7.com