Mantenópolis recebe caminhão-pipa para ajudar no abastecimento de água

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregou, na manhã desta sexta-feira (23), um caminhão-pipa para o município de Mantenópolis. O investimento é de R$ 183 mil.

O caminhão-pipa vai ajudar no abastecimento de água para serviços na cidade e áreas rurais. Além do caminhão o governo já instalou três pontes – duas em Santa Luzia e uma em Alto São José. “Temos o projeto de uma barragem, está em andamento a estrada do Programa Caminhos do Campo, que vai da ES 164 até o distrito de Alto Córrego São José, totalizando 10,54 quilômetros; e entregamos uma motoniveladora. As contas em dia do Governo do Estado permitem que as cidades recebam esses investimentos”, disse o secretário Octaciano Neto.

A solenidade foi realizada em frente à Prefeitura e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, do prefeito Hermínio Hespanhol, do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, do subsecretário de Estado de Desenvolvimento, Neucimar Fraga, além de outras autoridades estaduais e lideranças e municipais.