Mais de 556 vagas em cursos profissionalizantes são oferecidos em Viana

Foram abertas 556 vagas para cursos profissionalizantes, em Viana. Os interessados podem fazer sua inscrição nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), em Marcilio de Noronha, Campo Verde, Vale do Sol e Viana Sede, além do Centro de Qualificação Profissional e na Agência de Empregos, das 08h às 17 horas, até o dia 15 de outubro.

São 510 vagas em cursos em parceria com o Programa OportunidadES e mais 46 em outros cursos no Centro de Qualificação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) a Spalla Treinar – Treinamentos Industriais.

Ao todo, são 20 cursos oferecidos, sendo 17 por meio da parceria com o OportunidadES. Design de sobrancelhas, porteiro, cuidador de idosos, cuidador infantil, Informática Básica e Avançada, Auxiliar de Lógística e Produção, Padeiro, Preparação de Salgados, e Desenvolvimento de Sites são alguns dos cursos oferecidos.

Alguns dos cursos com inscrições abertas foram, inclusive, sugeridos por moradores pela Página do Facebook, durante transmissão ao vivo feito pelo prefeito Gilson Daniel. Mais de 120 cursos foram sugeridos na ocasião.

Confira alguns horários:

CURSOS

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Viana

Record News ES | Rede Sim