Mais de 500 vagas de emprego em novo shopping na Serra

Um novo empreendimento comercial chega à Serra, trazendo o conceito open mall ou shopping a céu aberto (retangular), com lojas, supermercado e galpão. A expectativa é de que o local abra mais de 500 postos de trabalho.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra (Sedec), Paulo Menegueli, o novo shopping será instalado em Laranjeiras e pretende convidar o consumidor a uma série de experiências durante as compras. “Com certeza, não será um shopping comum, como os já existentes na Grande Vitória. Os idealizadores pretendem oferecer ao consumidor boas experiências, que vão desde o lazer e o entretenimento à interação com a natureza e o ambiente.”

Menegueli explica que o projeto apresenta área de 30 mil m². “São dois andares de shopping, com vasto estacionamento, 25 lojas, área de 4 mil m² para supermercado e 9 mil m² de galpão, além de espaço de lazer ao ar livre”, completou.

“As obras serão iniciadas assim que o projeto passar por todas as fases de aprovação e análise na prefeitura da Serra”, disse.

Paulo Menegueli afirma que o novo investimento vai trazer mais emprego, em diversos níveis de escolaridade, e desenvolvimento para a região. “Esse moderno empreendimento será um sucesso em Laranjeiras e tem previsão para gerar mais de 500 empregos.”

Direto da Redação, com informações da Prefeitura da Serra