Luan Santana fala sobre fim do namoro com Jade Magalhães e não descarta romance com fã

O romance de Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim mais uma vez e, pelo jeito, é para valer. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor falou abertamente sobre o término e afirmou que o relacionamento chegou ao fim do ciclo.

Luanzinho ainda fez questão de dizer que o romance não terminou por causa da pressão das fãs. E culpou “as estrelas”.

— Não creio que terminamos por conta de perseguição [das fãs], digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: “É claro que o sol vai voltar a brilhar”. Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro [risos]. Como a Jade também tinha.

Luan Santana também teve tempo de refletir sobre sua rotina agitada e como isso interfere em seus relacionamentos.

— Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos… Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série, que é mexer com emoção, de lidar com a troca de energia entre você e o seu público e, de repente, se depara entre quatro paredes. Entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito…

Luan Santana ainda é romântico e acredita que namorar não seja abrir mão de nada.

— Não acho que namorar seja abdicar. Quando você abdica de algo, abdica de você também. E isso não é amor, não é saudável. Amar é pulsar, é compartilhar, multiplicar, somar e até dividir. Mas nunca subtrair.

De volta ao mercado dos solteiros, o astro do sertanejo não descarta viver um romance com uma fã. E o que não falta são candidatas.

— É normal namorar! Estou vivo [risos]! Beijar na boca, curtir… Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que você diz que sonham namorar comigo esteja a minha próxima…

Todas estão na expectativa neste momento.

Clique aqui e leia mais!

 

Fonte: R7.com