Linhares e Vila Velha ganham novas Unidades Ciretrans

As Ciretrans de Vila Velha e de Linhares funcionarão em novos endereços a partir deste mês. Com as novas unidades, será possível proporcionar um serviço mais moderno, com mais comodidade e conforto para os usuários desses dois municípios. As duas Ciretrans juntas realizam uma média de mil atendimentos mensais.

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) em Vila Velha passa a funcionar a partir desta quarta-feira (05) dentro do Boulevard Shopping. E a nova sede da Ciretran de Linhares funcionará no Shopping Pátio Mix, a partir da próxima segunda-feira (10). As novas locações não terão custos para o órgão, o que auxiliará na redução de despesas e na melhor aplicação da verba institucional.

Nas duas novas unidades, os usuários poderão contar com estacionamento gratuito, área de vistoria coberta e toda a estrutura de um centro comercial disponível. Os locais também terão sala de Exame Teórico com previsão de atendimento no mesmo horário de funcionamento das Ciretrans, que vai das 9h às 17h, facilitando o acesso às provas teóricas para os candidatos à habilitação. Outra novidade é que nos novos espaços será possível atender integralmente às normas de acessibilidade.

Além disso, atendendo à demanda local, serão ampliados os postos de coleta para biometria na nova Ciretran de Linhares, o que proporcionará aos linharenses mais agilidade na realização desse serviço.

Vila Velha tem hoje mais de 216 mil veículos emplacados no município, o que representa 11 % da frota total do Estado. São 166.584 condutores com endereço registrado na cidade. Em Linhares, são aproximadamente 70.500 veículos emplacados e 50.101 condutores.

Novos endereços:

Ciretran de Vila Velha

Abertura nesta quarta-feira (05)
Local: subsolo do Boulevard Shopping – Rodovia do Sol, 5000 – Itaparica, Vila Velha
Horário de funcionamento: 9h às 17h

Ciretran de Linhares
Inauguração: segunda-feira (10)
Local: Shopping Pátio Mix – Avenida Cerejeiras, 300 – Movelar, Linhares
Horário de funcionamento: 9h às 17h

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações do Governo do ES