Jogadores mortos em queda de avião atuaram em times capixabas

O jogador Everton Kempes, de 34 anos, que morreu durante a queda do avião da Chapecoense nesta terça-feira (29) em Medellin, na Colômbia, jogou no Espírito Santo nos anos de 2005 e 2006.

Em 2005 o atacante defendeu o time do Estela do Norte e em 2006 o Vitória.

No Vitória, foi campeão Capixaba em 2006, tendo marcado um dos gols da vitória por 3 x 1 na final sobre o Estrela do Norte no estádio Salvador Costa, dando o título a equipe alvianil após 30 anos na fila.

O jogador Aílton Canela, de 22 anos, natural de Matão, São Paulo, também jogou pelo Vitória. O time prestou homenagens aos colegas em sua página no Facebook, confira:

kempes 1

Já o jogador Bruno Rangel também defendeu um time do Estado. O atleta foi um dos atacantes do CTAZ – Armando Zanata FC de Itapemirim, de Itapemirim, no sul do Estado. A passagem aconteceu em 2014.

chapecoense

Acidente

A queda do avião da Chapecoense nesta terça-feira (29) em Medellin, na Colômbia, deixou 76 pessoas mortas e cinco feridas, de acordo com informações da Agência Reuters. As informações são preliminares e foram repassadas pela polícia colombiana.

O comandante da Polícia Nacional da Colômbia na região, Jose Gerardo Acevedo, informou que “seis pessoas foram resgatadas com vida, mas infelizmente uma morreu”.