Inscrições para 600 vagas em cursos gratuitos em Viana terminam nesta segunda-feira

O Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, Gerar, leva a chance de qualificação gratuita para mais perto do vianense. Agora, quem quiser aproveitar as aulas e se preparar para o mercado de trabalho, contará com os Núcleos do Gerar e do Oportunidades, que é do Governo do Estado, nos bairros Vila Bethânia e Canaã. São mais 600 vagas em diversos cursos. As inscrições encerram nesta segunda-feira (29).

As inscrições podem ser feitas nos CRAS do município, na Agência de Empregos, no Centro de Qualificação Profissional, e nos Núcleos em Canaã (na 1ª Igreja Batista do bairro Canaã) e, em Vila Bethânia (no Centro Paroquial de Vila Bethânia). A aula inaugural será no dia 08 de fevereiro.

Veja os cursos com vagas abertas:

Núcleo de Vila Bethânia: Centro Pastoral São Francisco de Assis, Rua Minas Gerais, Vila Bethânia

– Porteiro, Fotografia, Auxiliar de Logística e Produção, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Secretaria, Almoxarife, Decoração de Festas, Maquiagem Básica, Design de Sobrancelhas, Recepcionista, Administração de Estoque e Armazenamento, Organização de Eventos.

Núcleo de Canaã: Primeira Igreja Batista em Canaã, Avenida Tancredo Neves, 12

– Almoxarife, Porteiro, Recepcionista, Auxiliar de Rotinas Administrativa, Fotografia, Design de Sobrancelha, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Logística e Produção, Confeitaria Básica, Preparação de Salgados, Doces para Festas.

Direto da redação, com informações da Prefeitura de Viana