Inscrições abertas para Virada Cultural em Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e com o apoio do Conselho Municipal de Cultura e da Seccional Regional Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (Serlihges), realiza nos próximos dias 19 e 20 de agosto, uma Virada Cultural. O evento acontecerá na Praça 22 de Agosto, Rua da Conceição, no Centro e pretende reunir cerca de mil artistas locais.

“A iniciativa de realizar a Virada Cultural tem como base a valorização dos artistas locais. Esse formato que vamos implantar vai dar oportunidade e acesso a uma cultura de qualidade, que existe em Linhares e que a população precisa ver. Nossa intenção é incentivar sempre novos talentos e valorizar os que já estão no mercado, no nosso cenário local”, destaca o Diretor de Cultura da Prefeitura, Urbano D’Ávila.

Inscrições
Artistas independentes, bandas e grupos, profissionais ou não, de todos os segmentos artísticos podem participar da Virada Cultural. As inscrições já começaram e devem ser realizadas, presencialmente na sede da Serlihges – antiga Casa da Câmara, na Praça 22 de Agosto.

Os interessados devem antecipadamente, preencher e imprimir a ficha de inscrição, que está disponível na internet, no endereço (https://goo.gl/forms/s7x7LsdPtqOCV3Ec2). Depois, entregá-la na Serlihges, das 8h às 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que funciona no antigo prédio da Câmara Municipal, no centro de Linhares, ou por meio do telefone 3372-2128.

   Com informações da Prefeitura de Linhares