Inscrições aberta para estágios em Pedagogia na rede municipal de ensino de Vitória

Começa nesta quarta (24) e vai até sexta (26) o período de inscrições para estudantes de Pedagogia interessados em atuar nas unidades de ensino da rede municipal.

O processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) destina-se a classificar candidatos para formação de cadastro de reserva. Podem se inscrever os estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas na sede da Seme com a equipe de Estágio, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas, localizada na rua Dr. Arlindo Sodré, nº 485, no bairro Itararé.

Os selecionados vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Emeftis), com carga horária semanal de 20 horas (4h/dia) e bolsa de complementação educacional mensal de R$ 550,00. Eles também receberão vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.O cadastro de reserva será válido por 12 meses.

A classificação do candidato será por meio do indicador de coeficiente de rendimento escolar, descrito em declaração fornecida pela instituição de ensino superior na qual o estudante se encontra matriculado.

Além desse documento, a realização de inscrição demanda que o candidato imprima, preencha e assine a ficha de inscrição, e entregue ambos em envelope à equipe de estágio nas datas mencionadas. Para mais informações os interessados devem ligar para o número 3135-1055.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da PMV