Ingressos à venda para Flamengo e Boa Vista no Kleber Andrade

A decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, será disputada no Espírito Santo. Foi o que definiu nesta terça-feira a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), após o impasse para definir onde seria realizada a final entre Boavista x Flamengo.

Os ingressos já estão a venda pelo site  www.meubilhete.com! R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira), em dinheiro ou no cartão (parcelado em até 3x sem juros). Gratuidade para crianças de até 2 anos.

Nos pontos físicos a venda de bilhetes começa nesta quinta-feira (15): Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras, Novo México e Guarapari), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Libanesa Homem (Praia do Canto), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim).

Esperava-se que o duelo marcado para este domingo, às 17 horas, fosse disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Botafogo, contudo, negou-se a ceder o estádio após se envolver em uma polêmica com o Flamengo. Já o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mesmo palco da semifinal realizada no último sábado, tem recebido pouco público. A Ferj, assim, decidiu mandar a final no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que a final da Taça Guanabara, Boavista x Flamengo, será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, às 17 horas do próximo domingo, dia 18 de fevereiro”, informou a federação em seu site.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com