Ifes em Nova Venécia oferece mais de mil vagas em curso de formação em gestão política

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 1.100 vagas para o Curso de Extensão em Formação e Gestão Política, em 22 municípios no estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de abril. Veja o local de inscrição para cada município.

Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos. O público-alvo são lideranças comunitárias e sindicais, movimentos sociais, ocupantes de cargos públicos ou pessoas da comunidade em geral. A seleção será feita por ordem de inscrição e o resultado será divulgado no dia 25 de abril.

Os encontros presenciais poderão ser semanais, quinzenais ou mensais sendo que ocorrerão no período de 25 de abril a 2 de dezembro. Os locais das aulas serão devidamente informados aos candidatos selecionados e matriculados nas escolas estaduais, municipais e nos sindicatos de cada município, parceiros neste curso.

Os participantes terão direito a certificado de conclusão de curso. O curso será ofertado nos municípios: Alto Rio Novo, Águia Branca, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Conceição da Barra, Ecoporanga, Governador Lindemberg, Jaguaré, Mantenópolis, Montanha, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Rio Bananal, São Mateus, Serra, Vila Pavão, Vila Valério e Vila Velha.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações do Ifes